Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2026 às 09:18

ID: 252588465

PÉSSIMO! Contratei o ishorts para o meu site, onde seria posto os videos do produto, contratação essa para quebra de objeções no meu site, fazendo assim como que interfira diretamente nas compras dos meus clientes. Simplesmente eles tiraram os videos do ar, por um erro deles por mais de 7 dias, abri um chamado e a "resolução" deles é de 7 a 15 dias, DE RIR NÉ? 15 DIAS PRA RESOLVER UM PROBLEMA. NÃO RECOMENDO!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 11:47

Olá!

Antes de tudo, sentimos muito pela experiência que você está tendo neste momento e entendemos completamente a sua frustração.

Identificamos o chamado aberto por você e queremos reforçar que seu caso já está em acompanhamento com nosso time responsável, que neste momento atua internamente para identificar a causa do ocorrido e seguir com a resolução o mais rápido possível.

Entendemos também sua preocupação em relação ao prazo inicialmente informado e reconhecemos o impacto que uma situação como essa pode gerar na operação do seu negócio. Justamente por isso, seu caso está sendo tratado com prioridade internamente para que possamos avançar na solução com toda a atenção necessária.

Pedimos desculpas por toda essa experiência até aqui e queremos reforçar que seguiremos acompanhando seu caso de perto até que essa situação seja totalmente resolvida e sua operação esteja normalizada novamente.

Equipe Mizui