Forro do calcanhar rasgado, solado descolando, parte de tecido furando

Mizuno - Loja Física
Rio Claro - SP
20/07/2014 às 19:49

Estou muito chateada, pois sempre quis um tênis da Mizuno, e sempre ouvi falar muito bem, ganhei o meu o ano passado e ja está nesta situação, forro do calcanhar rasgado, o solado na ponta esta descolando e a parte de de tecido esta rasgando, estou até evitando usa-lo, pois estou com medo de furar de vez. Fiquei muito decepcionada, pois conheço pessoas que tem modelos mais baratos e há muito mais tempo e o tênis está em perfeita condição. Estou realmente me sentindo prejudicada pois foi um tênis caríssimo e durou apenas um ano.

23/07/2014 às 11:39

Olá.

Sra, Aline.

Conforme contato realizado em 23/07/2014. Foram passadas as devidas informações sobre sua reclamação no protocolo 1027115.

Ficamos á disposição em nosso Canal de Atendimento para esclarecimentos sobre sua solicitação nos telefones: 0800 7070 566, Grande São Paulo: (11) 3003 3414

Juliana Gomes
    Atendimento ao Consumidor Alpargatas.

29/07/2014 às 13:14

O atendimento foi ótimo, a atendente foi muito educada, porém a empresa não resolveu meu problema pois falou que ja passou o prazo de garantia.

Está com problemas com Mizuno - Loja Física?