Reclamação não resolvidaNão resolvido

me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]

Mizuno - Loja Física
Uberlândia - MG
31/03/2014 às 19:49
ID: 8404268
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um tênis creation 14 que possui péssima qualidade,inclusive tive problemas e fui orientado pelo ortopedista a aposentar o referido tênis, pois tive um faceite plantar por causa do referido tênis. Esclareço que já possuo quatro tênis da marca, sendo um creation 12, dois creation 13 e um profecy 3

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2014 às 14:29

    Olá.

    Sr. Valdemar.

    Conforme contato realizado em 15/04/2014 com o protocolo: 965506. Foram passado as devidas informações sobre sua solicitação.

    Responderemos a reclamação postada no site, porém estamos à disposição em nossa central de relacionamento através dos telefones: Grande São Paulo: (11) 3003 3414 ou 0800 7070 566 demais localidades.

    Atenciosamente,
    Juliana Gomes
    Atendimento ao Consumidor Alpargatas.

    Réplica do consumidor

    22/04/2014 às 13:38

    A ATENDENTE ME LIGOU AS 15:00 HORA PEDI PARA RETORNAR E A MESMA NÃO RETORNOU ATÉ HOJE GOSTARIA DE DEVOLVER O TÊNIS OU TROCAR E SER RESSARCIDO PODE SER POR OUTRO MODELO O TELEFONE 08007070566 SEQUER TOCA UM ABSURDO CASO A EMPRESA QUEIRA RECOLHER O TÊNIS É SÓ COMPARECER NA MINHA CASA OU DAR AS ORIENTACOES

    Réplica do consumidor

    10/05/2014 às 16:41

    Encaminhei o tênis estou aguardando solução

    Réplica do consumidor

    15/05/2014 às 16:54

    A referida empresa mesmo o tênis me lesionando nada faz para melhorar já mandei o tênis alegam que não existe problema, acho que irei divulgar para meus seguidores

    Réplica do consumidor

    16/06/2014 às 18:29

    Devolveram o tênis e não solucionaram o problema

    Consideração final do consumidor

    24/06/2014 às 10:25

    Considerando o descaso da empresa que sequer propõe a substituição do produto, torna-se um verdadeiro absurdo pois houve minha proposta de pagamento de quaisquer diferenças e nada foi feito um total desrespeito da marca com o cliente, ressalto que tive problema somente com o tênis comprado, pois já havia adquirido outros produtos da empresa que até então era sinônimo de qualidade, lamento muito as tratativas da empresa eu não busca a qualidade do produto, pois as informações prestadas por este consumidor poderiam refletir a melhora da qualidade do produto junto a outros clientes da marca

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    3.3/ 10

    Está com problemas com Mizuno - Loja Física?

    Reclamar