PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra online

Mizuno - Loja Online
Uberlândia - MG
31/10/2023 às 01:35
ID: 175021243
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 10/10, de duas bermudas mizuno, no dia 26/10 foi entregue apenas uma bermuda.
Já tentei contato telefônico e por e-mail, falar com a empresa, sem êxito.
Péssima empresa para compra,além de atrasar a entrega que estava prevista para o dia 17/10, entregam faltando compra, e não respondem as mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 13:55

Olá osvaldo, boa tarde!


Espero que esteja bem!


Gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que o pedido foi entregue apenas com um item e via atendimento SAC foi solicitado por você o estorno total do valor pago. O estorno foi realizado no dia 23/11 para sua forma de pagamento e pode ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

Ficamos á disposição para qualquer dúvida, é só nos acionar via mensagem privada!


Tenha uma ótima tarde!

Equipe Mizuno - Loja Online.

Consideração final do consumidor

30/11/2023 às 14:50

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade