PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra realizada online

Mizuno - Loja Online
Uberlândia - MG
20/10/2023 às 12:48
ID: 174375057
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na loja online da mizuno no dia 10/10, de duas bermudas, com previsão de entrega para o dia 17/10, porém hoje já são dia 20/10, e nem enviaram o produto, mandei email para eles, e não responderam, tento ligar no sac deles, e não atendem. Compra número*******27-01.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 13:58

Olá osvaldo, boa tarde!


Espero que esteja bem!


Gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que o pedido em questão consta como entregue dia 27/10/2023 - 13:38:06, caso precise de ajuda é só nos acionar via mensagem privada.


Ficamos á disposição!

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Mizuno - Loja Online.

Consideração final do consumidor

30/11/2023 às 14:49

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade