COMPREI E NÃO RECEBI

Mizuno - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
10/06/2024 às 16:23
ID: 190511105

No dia 03/06/24 , comprei pelo site oficial da Mizuno , um tenis, paguei pelo frete, e o prazo de entrega ERA de 03 dias uteis ou seja dia 06/06/24 . Como não recebi, no dia 07 a tarde, entrei em contato com o SAC da Mizuno, a atende explicou o produto só foi faturado no dia 05 (VEJAM 02 DIAS PARA EMITIR UMA NOTA FISCAL), e que após o faturamento a transportadora teria 03 dias uteis para fazer a entrega( MAS NO SITE NÃO TEM ESTA INFORMAÇÃO).
Hoje dia 10/06/24 as 16:00 hs tornei a ligar no SAC da Mizuno, que tornou a falar que não pode fazer nada (KKKKKKKKKKK) , eles NÃO TEM A CAPACIDADE DE INFORMAR AO CLIENTE QUANDO IRA RECEBER O PRODUTO. Também se negaram a fazer o cancelamento da venda , alegando que já foi faturado.
Resta ao cliente aguardar a boa vontade da Mizuno em entregar o produto comprado.
Mizuno nunca mais, vendeu e não entrega,

o Cliente , muito insatisfeito.

OBS. Ai CEO da Mizuno aprenda com o Mercado LIvre , como vender e cativar o cliente.

13/06/2024 às 09:41

Olá ROBINSON
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, Identificamos a entrega do pedido na data de 12/06/2024. Se você não tiver recebido o item até o momento, nos responda via mensagem privada, por favor.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Mizuno-Loja Online

14/06/2024 às 18:20

Fiquei muito decepcionado com a compra, atrasaram em 05 dias a entrega.
Bom basta ver o site do Reclame aqui , Loja On line de Mizuno nunca mais.
Fica a dica, façam um site com todos os detalhes da venda, não omitam que voces demoram
02 dias ou mais para emitir uma nota fiscal.(foi o meu caso).
Atrasou enviem um email ao cliente explicando que voces demoram dias pra emitir uma simples
nota fiscal , quem sabe ajude.

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

E-commerce - Moda