PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DEMORA NA TROCA DO PRODUTO, NÃO CONSEGUIMOS CONTATO DE NENHUMA FORMA.

Mizuno - Loja Online
Bom Jardim de Goiás - GO
24/10/2023 às 15:27
ID: 174618295
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o um tênis, visto que, o tamanho não deu certo. Portanto enviei para troca e aí começou todo o problema, pois o produto chegou até eles no dia 05-10-23 e no dia 11-10-23 foi aprovada a devolução.
Porém até (hoje 24-10-23), não haviam me dado nenhum parecer, então liguei no 0800, falei com uma atendente cujo número de protocolo é *******, e a mesma me disse que iria me transferir para o departamento financeiro para que fosse feito o estorno do valor pago pelo fato de não ter mais o produto na numeração que preciso, porém aguardei mais de 10 minutos esperando essa transferência para o departamento financeiro e no fim a ligação foi encerrada e meu problema não foi resolvido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2023 às 11:49

Fizeram meu ressarcimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade