PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada.

Mizuno - Loja Online
Aracaju - SE
21/10/2023 às 14:41
ID: 174437657
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido que estava com a previsão de chegar dia 18/10/2023.
O pedido atrasou e tentei entrar em contato para obter alguma informação, aguardei mais de 18min em chamada e não fui atendida.
Entrei em contato pelo Instagram, me responderam, pegaram os dados do pedido e ficaram de dar um retorno, mas não me deram nenhuma resposta.


Não tive problema na compra anterior, inclusive chegou antes do esperado. Mas o que me preocupou é que pedido está atrasado, não há atualização no site e nem consigo um contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2023 às 11:02

Olá Elen, bom dia!

Espero que esteja bem!

Realizei tentativas de contato no telefone (79)99128-0249, mas não obtive sucesso.

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que o seu pedido consta como entregue dia 22/10 ás 11:34. Você confirma o recebimento?

Caso tenha ocorrido alguma intercorrência na entrega por gentileza, nos retorne as mensagens encaminhadas através da plataforma para que possamos ajuda-lo em sua tratativa.

Saiba que em qualquer dúvida pode nos acionar via mensagem privada!

Estaremos sempre à disposição!


Tenha um ótimo dia!
Equipe Mizuno - Loja Online.

Consideração final do consumidor

23/10/2023 às 11:20

Sim. O produto foi recebido ontem, dia 22/10 pela manhã.
Tentei inserir a informação na publicação mas não encontrei o local onde pudesse realizar tal ação, então, optei por deixar a reclamação devido a dificuldade no contato com a empresa, como um pedido de melhoria no quesito do atendimento ao cliente.
Só obtive retorno por intermédio do reclame aqui pude notar que é algo recorrente .
Acredito que nós, clientes, merecemos um pouco mais de atenção e respeito!
Seja na atualização de pedidos, informações em relação ao atraso e motivo e principalmente um canal de atendimento eficaz.

No mais, produto recebido e de excelente qualidade, como sempre.
Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade