ENTREGA DO PRODUTO

Mizuno - Loja Online
Vila Velha - ES
20/10/2023 às 10:49

Efetuei uma compra na loja on-line da Mizuno no dia 10/10/2023 e me estimaram a entrega até o dia 17/10/2023.

Até o dia 19/10/2023 não tinha sequer qualquer informação sobre a entrega, eu como cliente que sempre comprei na concorrência, decidi experimentar outra marca, foi onde começou meu arrependimento.

Entrei em contato com a empresa para obter maiores informações, coisa que de fato não deveria estar me preocupando e nem desprendendo meu tempo e recursos para tal.

Após minha reclamação fui informado que o pedido havia sido faturado dia 11/10/2023. Sinceramente, no que esta informação me auxilia?

Após minha reclamação, informações mais precisas sobre o andamento do meu pedido apareceram no site, bem como o código de rastreio.

Me solicitaram 72 horas para respaldo, absurdo e descaso com o consumidor.

Ao meu entender meu pedido foi expedido dia 18/10/2023. Um dia após vencido o prazo de entrega.

É isso mesmo? Meu pedido foi "esquecido"? O que está acontecendo?

Preciso de um novo prazo de entrega ou recusarei o produto. Se eu tiver que esperar mais uma semana para a entrega eu NUNCA MAIS comprarei esta marca, e sempre que indagado farei questão de fazer propaganda negativa sobre a mesma.

VALE LEMBRAR QUE O PRAO DE ENTRAGA, FOI UM DOS FATORES DETERMINANTES PARA A ESCOLHA DO PRODUTO.

Pedido #*******-01

No aguardo.

23/10/2023 às 14:25

Olá Ricardo, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que o pedido em questão foi entregue dia 23/10 ás 12:25. Você confirma o recebimento?

Caso tenha ocorrido alguma intercorrência na entrega por gentileza, nos retorne as mensagens encaminhadas através da plataforma para que possamos ajuda-lo em sua tratativa.

Saiba que em qualquer dúvida pode nos acionar via mensagem privada!

Estaremos sempre à disposição!

Tenha uma ótima tarde!
Equipe Mizuno - Loja Online.

24/10/2023 às 07:44

O atendimento pela empresa é extremamente rápido e parecem estar empenhados em resolver o problema proporcionando satisfação ao cliente.

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?