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Reclamação resolvidaResolvido

Entrega parcial

Mizuno - Loja Online
Brasília - DF
09/11/2023 às 18:12
ID: 175627761
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de dois tenis e recebi apenas um. Já registrei reclamação em 11/10 e a empresa mandou email alegando que o produto estava indisponível e oportunizou que eu escolhesse outro com um bônus de 20% do valor do tenis.
Desde 13/10 eu já escolhi tres modelos e sempre alegam que o produto esgotou.
Lamentável o pós venda da marca.
Ontem mandei outro modelo e espero receber o produto.

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Resposta da empresa

23/11/2023 às 09:17

Olá Nérla, bom dia!

Espero que esteja bem!

Gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Assim como informado na manifestação ID HugMe: 67529675 ID RA: 173790009.

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que foi enviado apenas um item no seu pedido devido a avaria no outro item e por se tratar de uma última peça em estoque, mas também verifiquei que o item faltante foi enviado para você no dia 10/11 e consta como entregue dia 15/11 ás 14:46, caso precise de ajuda é só nos acionar via mensagem privada.

Ficamos á disposição!


Tenha um ótimo dia!
Equipe Mizuno - Loja Online.

Consideração final do consumidor

24/11/2023 às 12:38

Muito moroso. Mantive a negociação pelo conforto e qualidade inquestionável do produto. Uma pena a falta de respeito com o cliente. Certamente continuarei usando a marca, mas comprarei em outras lojas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
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