PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido não foi entregue

Mizuno - Loja Online
Aliança - PE
12/06/2024 às 14:37
ID: 190677073
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz minha compra 26/05, quando foi 04/06 já estava na minha cidade, quando foi 10/06 apareceu como foi entregue, sendo que não recebi nada, já mandei vários e-mail e não tenho retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 13:05

Olá JAQUELINE
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, Verificamos pelo anexo que nos enviou, que a compra não foi feita em nossa loja oficial: www.mizuno.com.br. Mas em outro site: www.mizunocalcados.com.br.

Orientamos você a abrir uma reclamação diretamente com quem recebeu o valor da compra (Veja essa informação em seu comprovante de pagamento).

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Atenciosamente,
Mizuno-Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade