Não entregaram.

Mizuno - Loja Online
Osasco - SP
20/10/2023 às 14:13

No dia 10/10/2023 comprei um tênis Mizuno frontier 14 no site com promessa de entrega até o dia 16/10/2023. A entrega não aconteceu abri o chamado 889113 no dia 17/10/2023, com promessa de resolução em até absurdas 72 horas. No dia 19/10/2023 sem receber qualquer notícia abri o chamado 896750. Daí recebi um e-mail de vtex.com falando que já estava com a transportadora. Hoje, 20/10/2023, fui fazer o rastreamento e têm 2 linhas da vulcabras, mas sem status nenhum. Não tenho ideia quando vou receber essa entrega, faz 10 dias que comprei. É dispensável falar que não comprarei mais produtos dessa empresa, outros market placas entregam esse tipo de produto em 2 dias. Eu queria que a empresa me respondesse se vou receber o produto ou contato para desfazermos a compra.
Atenciosamente
Isvi Corrêa Junior

23/10/2023 às 13:43

Olá Isvi, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação, identifiquei que o pedido consta como entregue dia 22/10 ás 11:19. Você confirma o recebimento?

Caso tenha ocorrido alguma intercorrência na entrega por gentileza, nos retorne as mensagens encaminhadas através da plataforma para que possamos ajuda-lo em sua tratativa.

Saiba que em qualquer dúvida pode nos acionar via mensagem privada!

Estaremos sempre à disposição!

Tenha uma ótima tarde!
Equipe Mizuno - Loja Online.

23/10/2023 às 13:50

O tênis foi entregue depois de 12 dias. A falta de previsibilidade é muito ruim.

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?