Nunca mais compro na MIZUNO!!! Descaso com o consumidor

Mizuno - Loja Online
Natal - RN
11/06/2024 às 10:11
ID: 190561569

Em 28 de abril comprei um tênis na Mizuno com numeração 37, mesmo calçando 36, para que ficasse bem confortável. Para minha surpresa, o 37 estava extremamente apertado no meu pé, não servindo de forma alguma. Pedi a troca do tênis e segui os procedimentos da Mizuno, no entanto eles depositaram o valor que paguei como crédito no site e, como comprei utilizando um cupom de boas vindas, não consigo mais adquirir o mesmo tênis com o crédito.
A Mizuno que está ofertando tênis com numeração que não corresponde a realidade e fazendo o consumidor incorrer em erro. Ela deveria me enviar um tênis correspondente a métrica certa de um número 37, ou então enviar um tênis igual de numeração que servisse no meu pé. É um absurdo eu ter que pagar por um erro de fabricação da Mizuno.

Apesar de toda está situação, indignada, fui no site, utilizei um cashback, o crédito e paguei uma diferença no cartão. Novamente para minha surpresa, o site cancelou a compra TRÊS VEZES!!!

RESUMO DA SITUAÇÃO: Estou desde abril pagando minha academia sem ir, por não ter tênis, ja comecei até a me sentir cansada e sem disposição e meu dinheiro ficou preso no site da Mizuno, onde não consigo usar para adquirir o tênis, nem mesmo pagando mais dinheiro que da primeira vez. Isso está me causando um abalo psicológico, visto que já entrei no chat um milhão de vezes e ninguém resolve o problema. Uma falta de respeito gigantesco e descaso com minha saúde.

Solicito que a Mizuno me envie um tênis no lugar do que comprei em abril, sem custos, já que pedi a numeração certa e eles é que mandam tênis fora das medidas. E também solicito alguma espécie de compensação destes meses que estou pagando minha academia sem condições de ir, por culpa da Mizuno.

13/06/2024 às 10:23

Olá Amanda
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, Vamos providenciar o cancelamento do vale compras e o estorno do valor na mesma chave PIX que a compra foi realizada. Continuamos à disposição para maiores dúvidas aqui na mensagem privada.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Mizuno-Loja Online

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

E-commerce - Moda