PEDIDO EM ATRASO

Mizuno - Loja Online
Contagem - MG
12/06/2024 às 11:21
ID: 190658567

Fiz minha primeira compra online e ja estou decepcionada. O pedido foi dia dia 05 de junho, com o prazo de entrega para o dia 12/06, 5 dias de entrega. Entrei em contato hoje e me informaram que estão com problema no faturamento, que o meu pedido #*******23-01 não seria entregue hoje, nem amanhã, que não tinham uma prevista por conta desse problema que não fui informada. Me pediram para aguardar mais 3 dias para ver se o problema seria resolvido. Extremamente decepcionada pois é um presente que não vai ser entregue na data prevista e simplesmente só Deus sabe quando vou receber.

13/06/2024 às 11:56

Olá Natália
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, Precisamos que você confirme seu endereço completo com ponto de referência, pois a transportadora tentou entrega hoje sem sucesso por endereço não localizado.

Ficamos no aguardo do seu retorno. Vamos encerrar a manifestação mas permanecemos à sua disposição via mensagem privada.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

13/06/2024 às 16:37

Entrei em contato novamente com o atendimento e fui informada disso sendo que no próprio site ao clicar para rastrear não tinha nenhuma informação e a atendente tinha informado que estavam com um erro no sistema. Um desencontro de desinformações. Meu endereço está correto, estou aguardando uma nova tentativa de entrega!

14/06/2024 às 15:15

Olá Nathália
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, informamos que a nova tentativa de entrega foi solicitada ontem logo após suas informações. Acompanhe a entrega inserindo o rastreio: TXAS106812852tx e o CEP de entrega neste link: https://tracking.totalexpress.com.br/buscar-pedido. O Prazo para uma nova tentativa é em até 72 horas úteis, podendo ocorrer antes disso.

18/06/2024 às 09:57

QUE PESSIMO ATENDIMENTO, PRIMEIRA COMPRA E ULTIMA! NÃO CONSEGUEM REALIZAR UMA SIMPLES ENTREGA. EU QUERO RETIRAR O PEDIDO, SEJA ONDE FOR, SE NÃO CONSEGUEM ME ENTREGAR EU BUSCO. AGUARDO RETORNO DO LOCAL DE RETIRADA.

18/06/2024 às 13:01

Olá Natália.
Tudo bem? Esperamos que sim!

Em atenção a sua manifestação, informamos que conforme sua solicitação em nosso SAC, o pedido teve a estrega bloqueada. Por isso, o valor do pedido será devolvido na mesma chave PIX utilizada na compra.

19/06/2024 às 11:04

Aguardo o estorno o mais breve possível.

Está com problemas com Mizuno - Loja Online?

E-commerce - Moda