Empresa de crediário não repassa troco de portabilidade de empréstimo e não dá retorno aos clientes

Respondida
São Luís - MA
18/03/2026 às 09:25
ID: 243600653
Bom dia! Esta empresa de crediário ofereceu portabilidade dos empréstimos da minha mãe garantindo troco de 13600 reais, mas ela só recebeu 1000. Estou tentando contato com os consultores da empresa e ninguém responde. O que está acontecendo? Terei que acionar o Banco Central?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 08:40
Olá, bom dia!
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação. Prezamos pela transparência em todos os nossos atendimentos e queremos analisar o seu caso com prioridade.
Para que possamos verificar detalhadamente o que aconteceu e te dar um retorno claro, pedimos por gentileza que nos informe:
CPF da titular
Telefone para contato atualizado
Você pode nos enviar esses dados de forma privada por aqui mesmo, garantindo a segurança das informações.
Assim que recebermos, nosso time responsável fará a análise completa e entraremos em contato o mais breve possível para esclarecer toda a situação.
Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Equipe MJ DAU Consig