Cobrança em duplicidade e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] após inscrição em curso de farmácia.

Respondida
Estância Velha - RS
23/04/2026 às 17:43
ID: 246796027
Fiz uma escrisao no curso de farmácia nesta empresa no dia 22,04,2026 paguei no cartão o valor de 699,90 em 10 x, eles descontaram no cartão e no dia seguinte veio mais um boleto de 700 reais para eu pagar, eu vou no procon desistir da compra porq isso está errado, se fosse só o combinado seria ótimo, eu recebi o link, mas não vou abrir vai q clonou meu telefone, já fiquei até com receio, não dá pra confiar nesta empresa q diz q curso grátis aí tu vai lá te convencer a pagar o material didático, daí o valor e vc paga, aí no outro dia vem cobrança de outra forma, não vou pagar boleto, e já pedi cancelamento no cartão de crédito .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 16:41
Olá, tudo bem? Na verdade isso não se trata de uma duplicidade e sim somente o registro do seu pagamento já realizado! Entramos em contato e explicamos como funciona o nosso processo de cadastro, e sobre "clonar telefone" isso é ilegal, não realizamos de forma alguma tal processo!