A bomba atrasou quase uma hora, e concreto veio duro, e fraco areia pura, e estão me devendo a nota fiscal!!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2019 às 11:56

ID: 91925169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu Anderson Roberto fui contrumix Av.soldado pm Gilberto Augustinho, n.******* jd valo velho, comprar concreto + bomba para encher uma laje de ******* metros, no dia 07/05/19 marcado p 7:00 manhã, e a bomba atrasou quase uma hora, e o primeiro caminhão veio o concreto duro e fraco pura areia, a minha laje ficou cheia de buracos, e vendendor Gustavo prometeu a nota fiscal, e ate agora nada ja puxei na receita Federal, e não recebi, espero uma resposta urgente por favor, por si não resolver, vou fazer uma reclamação ão Procon, ok !!!!!Grato Anderson!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2019 às 12:21

Prezado Anderson,

Conforme conversamos por telefone, estamos em processo de tratativas, para solucionarmos quaisquer pendencia sobre sua obra.
A nota fiscal não havia sido emitida, devido uma falha de dados, como expliquei em ligação.
Ajudaremos em tudo no que pudermos.

ATENCIOSAMENTE,
MJG CONSTRUMIX - AUDITORIA