Concreto mal colocado

Respondida
Itapecerica da Serra - SP
03/07/2020 às 09:00
ID: 107597513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs prestadores de serviço, foi e saiu pisoteando o isopor, quebrou mais de 20 isopores, e depois o concreto caiu quase tudo e ficou horrível a laje,
Os prestadores de serviço, foi e saiu pisoteando o isopor, quebrou mais de 20 isopores, e depois o concreto caiu quase tudo e ficou horrível a laje, mostrando as ferragens e fina,
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2021 às 16:45
Prezada Silvia,
Buscamos sempre entregar aos nossos clientes o melhor serviço prestado possível, porém na laje de EPs Isopor, sendo produto frágil e de alta incidência de quebra, infelizmente pode se ocorrer a perca do material, desta forma sempre indicamos aos cliente deixar uma reserva deste produto. Na hora da concretagem também se é necessário o acompanhamento do pedreiro, para o recolhimento do material, junto a equipe de concretagem. Como este é um caso mais antigo, pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos trabalhando cada vez mais para a melhora do serviço prestado e das informações repassadas. Para mais informações favor entrar em contato. Muito Obrigado - Equipe Construmix