Falta de respeito ao consumidor

Resolvido
São Paulo - SP
09/01/2022 às 17:44
ID: 136293461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decepcionada com a empresa, já comprei 4 CONCRETAGEM deles, para Lajes distintas, porém a última o serviço foi muito mal feito, mal tem material ( isso porque comprei a mais), da para ver todas as tremidas, isopores, fez muita barriga, N deve ter 1,5 cm de concreto. Por insistência consegui com que fiscal deles fosse avaliar o serviço. Até ele concordou e avaliou que foi de péssima qualidade. Porém a empresa N quer saber. Não me dá retorno, N querem tomar providência sobre o ocorrido, paguei caro no concreto, para ter q refazer o serviço e sai do meu bolso. Minha casa esta chovendo dentro por conta das rachaduras apresentadas no concreto no mesmo dia que bateu. Decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2022 às 13:06
Olá Thamires! Agradecemos o feedback sobre o ocorrido, como estamos inicio de ano estamos com parte do pessoal de ferias, logo não conseguimos de inicio solucionar o seu problema, mas entraremos em contato para poder estar verificando ocorrido e logo daremos uma resposta! Muito Obrigado!
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 18:21
Demorou para dar uma posição, mas o caso foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7