Mau atendimento e falta de solução para concreto faltante em embalagem.

Não respondida
São Paulo - SP
25/05/2026 às 17:30
ID: 249637297
Então, eu já tinha reclamado que ficou faltando um concreto, ela pegou a Michele é a mulher que trabalha lá, diz que não é a dona desligou o telefone na minha cara não resolveu meu problema do da falta de concreto e eu pedi para poder ajudar que a embalagem vai rachar ela pegou e mandou ainda gira é pegar e fazer o concreto o resto que falta na mão, ela pegou e falou isso e eu falei assim, eu vou pagar o final o restante que precisa e ela não quis saber desligou o telefone na minha cara não quer me ajudar mandou eu pegar e pegar e virar o concreto na mão, sendo que eu perguntei quantos metros será que vai será que vai faltar estou preocupada e ela não me respondeu porque eu mandei mensagem com outro rapaz
do caminhão.