UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DE SERVIÇO E DESFEITA COM O CLIENTE !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2021 às 13:05

ID: 123498283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 05/05/******* quarta-feira, contratei essa empresa para concretar minha laje, vieram no horario combinado, cumpriram com o contrato. O problema esta na execução do serviço, onde fizeram tudo as presas, não ouve comunicação entre os funcionários para diminuir a pressão da mangueira ou desliga-la, ACABARAM com os quintais de vizinhos e o escadão da viela. Sem pensar duas vezes, o concreto que jogaram na viela ENTUPIU os esgotos. Os vizinhos estão me cobrando pelos danos. Adoraria saber qual vai ser a posição da empresa sobre os DANOS causados a comunidade e a FALTA DE RESPEITO dos funcionários que nao escutaram os pedreiro da obra. Um serviço porco, sem consideração, fizeram uma bagunça e simplesmente TACARAM O [Editado pelo Reclame Aqui]-SE. No calor do momento de fúria, só lembrei de tirar foto dos danos enquanto limpava os locais.

Aguardo uma resposta da empresa o quanto antes, caso o contrario, procurarei meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2021 às 16:47

Boa Tarde Sr. Roberto, primeiramente gostaria de agradecer pela compra do material em nossa empresa, em segundo gostaria de esclarecer que a parte de limpeza é de responsabilidade do cliente, tendo que em vista deixar uma pessoa para efetuar a limpeza do local, os nosso funcionários efetuam a limpeza básica, entretanto a parte grossa é o cliente, pedreiro, ajudante ou outra pessoa da obra. De qualquer forma pedimos desculpa por quaisquer problemas(Sendo de nossa responsabilidade ou não), e que na próxima possamos te atender na melhor forma possivel!