JOGO de panelas cancelado sem explicação

Resolvido
Palmas - TO
23/07/2025 às 18:52
ID: 222839629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um jogo de panelas revestimento de cerâmica com 10 peças, eles cancelaram o pedido sem me dar explicação, ofereceram um cupom com 5% de desconto mas não cobre o valor que paguei pelas panelas, eu até falei que não queria reembolso quero as panelas, e gostaria que as mesmas saíssem pelo mesmo valor promocional que comprei. O que é pior que recomendei pra outras pessoas que compraram e irão receber o produto e eu não, estou arrasada!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 16:34
Olá Lainy.
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração. O cancelamento do seu ******* por um erro no sistema Full da Shopee, que processa a logística, e infelizmente não conseguimos evitar essa ação indevida.
Sabemos que o desconto original era especial, e por isso já disponibilizamos um cupom para que você refaça a compra no mesmo valor promocional que pagou anteriormente, garantindo que não tenha prejuízo.
Nosso time está pronto para ajudar no passo a passo da recompra e assegurar que seu pedido seja enviado corretamente desta vez. Queremos muito que receba o produto e tenha uma boa experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe MK Magazine
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 14:21
Foram bastante educados e rápidos em responder, quem deras todas empresas fossem assim, parabéns e obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10