Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2023 às 21:49

ID: 178991955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, gostaria de registrar um grande constrangimento causado hoje (23/12/*******) as 21:00 na loja MK multimarcas do shopping Americas, que fica no bairro Recreio dos bandeirantes, RJ.
Ao efetuar a escolha do produto, (inclusive presente de natal da minha filha de 10 anos) a vendedora Lari, ao levar ao caixa pra registrar a venda. Simplesmente entregou o produto pra outra cliente que ainda está em atendimento, relatando que o produto foi vendido por outra funcionária da loja, e nos informou que não havia mais aquele modelo nos orientando a escolher outro produto, que fique claro que em nenhum momento ela nos informou que o item (bolsa Farm) estava vendido
Causando grande constrangimento pra mim e pra minha família. Fizemos o correto escolhemos o produto e efetuamos imediatamente o procedimento pra inicio da compra e simplesmente o produto foi retirado de nossas mãos e entregue pra outra cliente que não tinha nem se ditecionado ao caixa, é incrível o despreparo dessa loja e principalmente da vendedora Lari em conduzir toda essa situação. Em resumo saímos da loja super constrangidos por não levar o produto e minha filha muito triste! E uma pena que uma loja que vende produtos de alto valor por se tratar de multimarcas ter um atendimento tão ruim. ******* que o gerente nem se quer estava na loja!

Compartilhe