Site excluído do ar sem aviso prévio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibiporã - PR

19/03/2022 às 15:46

ID: 140341783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde,
anos atrás a empresa MK resolveu reduzir os encartes dos cds, deixando assim disponível um site, onde estariam disponíveis os encartes em seus formatos completos. https://******* ..
porém, a empresa sem aviso prévio e sem considerações com seus consumidores, retirou do ar o site e, continuou a nos fornecer cds com encartes ainda reduzidos.
Gostaria de saber por parte da mesma, se estes encartes estão disponíveis em outro lugar, ou se de fato foi excluído msm sem possibilidades de acesso a eles?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2022 às 17:57

Boa tarde. O mídia CD foi descontinuada comercialmente no país com o avanço das plataformas digitais em *******. E, mesmo não sendo uma obrigatoriedade fornecer tal mídia com encarte, ou livreto, ou lâminas, o fizemos por algum tempo até ser suspenso, mesmo mantendo a mídia física para atender parcela de fãs durante a transição do mercado físico para o digital. O site de Encarte Digital era um serviço bônus que oferecíamos aos nossos amados clientes enquanto existia a fabricação e comercialização de mídia física. A MK Music especificamente encerrou a fabricação em *******/*******. O que inviabilizou também a manutenção do site. E desde então os projetos lançados digitalmente não oferecem encartes. Como não dispomos mais de produtos físicos também não produzimos ou disponibilizamos encartes. Desculpe-nos quaisquer transtorno. E vamos continuar nos esforçando para estar sempre próximos e atender às expectativas de nossos clientes que nos acompanham com tanto carinho e consideração. Deus abençoe.

Consideração final do consumidor

07/04/2022 às 01:11

Entendi mas não concordo ...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5