[Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa ! Gera boletos sem se quer saber o que compramos !

Respondida
Curitiba - PR
10/01/2023 às 15:47
ID: 157134517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi hoje via Nubank 3 boletos ,sendo eles no valor de cada um de R$ 87.89 .
Desconheço totalmente esses valores o qual já te um vencido desde o mês de dezembro ! Vi que tem várias reclamações aqui sobre esse mesmo quesito! Estou abrendi um b.o de [Editado pelo Reclame Aqui] compra esse lá empresa com CNPJ de Santa Catarina e o único telefone de contato é um fixo de São paulo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2023 às 09:13
Prezado Sr. Genilson,
A MK Solutions é uma empresa desenvolvedora de Software para Provedores de Internet, e em Parceria com o ASAAS disponibilizamos uma ferramenta para os provedores emitirem sua cobrança (boleto mensal) para os seus clientes. No caso, a cobrança que recebeste refere-se a conta da sua internet, não tendo nenhum vinculo seu conosco.
Dessa forma, eventuais questionamentos sobre esses boletos que aparecem em DDA é necessário que entre em contato com o seu emissor, no caso o seu provedor de internet.
Ficamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos, caso seja necessário.