Clínica MK Cirurgia Plástica: Reclamação sobre Abdominoplastia e Mastopexia com Resultados Insatisfatórios e Complicações Graves

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2026 às 14:49

ID: 243933487

Quero fazer uma reclamação contra a clínica MK cirurgia plastica. Paguei uma cirurgia plastica de abdominoplastia com fechamento de diastase e mastopexia com colocação de prótese. Fiz essa cirurgia em 02/09/24. O dr *****, medico que me atendeu , em sua consulta antes da cirurgia me explicou que iria tirar o excesso de pele , fechar a diastase , e o silicone faria um sutiã interno porque minha pele é muito fina e nao suportaria o peso do silicone novo. Na data que eu o procurei eu tinha um silicone que estava apenas debaixo da glândula mamaria , e estava com a queixa de seios caídos justamente pelo excesso de pele e porque minha pele nao suporta o peso do silicone. Depois da cirurgia eu tive inúmeros problemas, a começar de um pós operatorio super atrapalhado, depois da abdominoplastia meu abdomen ficou feio, e a unica coisa que ele sabia falar e que estava lindo e que a pele iria colar. A fisioterapeuta dele, *****, que veio me atender em casa, tirou meu dreno em casa mesmo, e após uns 7/8 dias eu tive embolia pulmonar. Fiquei internada na UTI, sobrevivi , mas nao tive resultado da cirurgia, ainda ficou muita pele sobrando , a barriga ficou pendurada. Em 25/02/25 tivemos que refazer a abdominoplastia. Mais problemas, minha barriga ficou anorme, um inchaço que nao passava, mal dava para ver minha musculatura ( eu sou atleta, nunca tive abdômen disforme) . Em todas as consultas que eu passava a unica coisa que eu ouvia era que "estava linda". No quinta mes eu me queixei que minha barriga estava marcando a roupa, estava pior que antes, e ouvi desse médico [Editado pelo Reclame Aqui] que "era assim mesmo, porque eu nao tenho mais 18 anos". Depois disso , eu nunca mais voltei no consultório dele , fui procurar ajuda com massoterapeuta e outros cirurgiões para tentar resolver o problema. Em dezembro eu havia conseguido arrumar 50% do erro desse medico, tive que fazer uma mini lipo para desfazer as fibroses que endureceram no abdomen e após esse período, descobri que o dr ***** nao fez o sutiã interno no silicone (meu silicone esta cedendo) e tambem nao fechou totalmente minha diastase. ( por isso meu abdomen continua estufado para frente e marcando a roupa). Resumindo, vou ter que refazer todo o trabalho desse [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma reclamação imensa na Cremesp e vou levar para a justiça pois eu quero meu dinheiro de volta. Mk cirurgia plastica nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 21:08

Pessimo, fazendo distinção de pessoas, pós operatorio ruim , pior escolha que eu fiz.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0