Produto não ressarcido

Respondida
Canoas - RS
29/04/2025 às 21:44
ID: 215931489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um junquer no qual o instalador falou que não era o junquer adequado. Entrei em contato com a loja e informei que precisaria fazer a troca/devolução. A empresa me mandou o código de postagem. No dia 02/04 postei o produto no correio e do dia 03/04 a empresa recebeu o produto (comprovante em anexo). Acontece que até o momento não efetuaram o ressarcimento do valor. Inclusive falam que nem receberam o produto. Isso já vai fazer UM mês
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 14:15
Prezada cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Gostaríamos de esclarecê-la que seu pedido foi realizado pela plataforma da Magalu, que é responsável pelo reembolso e demais procedimentos relacionados à sua compra. Nós somos apenas revendedores na plataforma e, por isso, não temos controle direto sobre esses processos.
No entanto, para ajudar você, já abrimos um chamado junto à Magalu. A loja autorizou o seu reembolso, conforme informado via WhatsApp. Caso deseje, você pode abrir um contato com eles para verificar o prazo de estorno, garantindo assim maior agilidade na sua resolução.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Sarah MKS SHOP