Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2024 às 07:44

ID: 205522691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei, sim, um conjunto no site oficial. Tentei ligar e mandar WhatsApp. Quase nunca respondiam. Várias reclamações no Reclame Aqui. Então, a empresa não é honesta com os clientes. Ainda aguardando receber meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2024 às 19:49

Olá, Mauro! Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Após análise, identificamos que a compra não foi realizada em nosso site oficial. Infelizmente, há sites clonando nossa marca, e não nos responsabilizamos por compras fora do canal oficial. Reforçamos nosso compromisso com entregas pontuais ou reembolsos em nosso site. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Réplica do consumidor

27/01/2025 às 18:38

A empresa alegou que a compra não foi feita. Que não consta o pedido. Só que no reclame aqui várias reclamações da empresa. Comprei pelo site fico no aguardo de uma posição paguei o preço pedido não foi baratobpreco de mercado.