Par de aliança

Respondida
Salvador - BA
26/02/2021 às 10:27
ID: 120197455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de aliança e foi postado após horário limite em 19/01/******* no correio, e até hoje não recebi, pois entrei em contato com o correio e eles falam que vai enviar como urgência, pra eu aguardar por e mail informação e nunca chega informação, a data limite para recebimento seria dia 29/01/*******, até hoje nada de produto chegar, favor verificar as autoridades competentes, que até hoje não tenho resposta, principalmente da ML JOIAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2021 às 11:07
Bom dia Sr. Raimundo! Lamento pelo transtorno, porém não foi conosco que o senhor efetuou a compra, não vendemos alianças. O senhor pode conferir acessando o nosso site https://*******
Estamos tomando as medidas cabíveis contra essa marca, pela assimilação ao nosso nome. A mesma se encontra no reclame aqui através do nome ML ALIANÇAS, orientamos que o senhor faça o mesmo. Desejamos que o seu problema seja solucionado!!