Pagamento de Multa

Resolvido
São Paulo - SP
08/08/2023 às 14:22
ID: 169743641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um pagamento pendente com a Localiza. O escritório está entrando em contato comigo. Mas não tem negociação. Quero pagar em 3X e só liberar em 2X. Tenho interesse em pagar, mas da forma que posso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2023 às 14:41
Beatriz, boa tarde. A minha empresa não faz cobranças, o que ocorre é que a minha empresa tem o mesmo nome fantasia da empresa que acredito que esteja realizado a cobrança. A empresa que acredito que esteja te cobrando é a ML Gomes Advogados Associados, CNPJ 02.*******.*******/*******11
Marcelo
Consideração final do consumidor
10/08/2023 às 15:15
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10