iPhone semi novo com tela não original e falta de ressarcimento após devolução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

24/01/2026 às 23:08

ID: 238732805

essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui] e não é digna da confiança de ninguém! Em Agosto de 2025 comprei um Iphone semi novo e mesmo que ele já havia sido usado por alguém, a loja me alegou que o aparelho era todo original. Com o passar dos dias, o Iphone demonstrou DIVERSOS erros e descobri que a tela não era original.
Devolvemos o iphone e solicitamos o ressarcimento do valor total, eles apenas nos devolveram o valor que demos de entrada após muitos dias de insistência nossas (meu esposo e eu) por mensagem via wpp, mas não fomos ressarcidos pelo valor pago através dos cartões de crédito. Ligamos para os bancos (temos os protocolos) mas não houve, sequer, algum cancelamento de compra. Entramos em contato com uma advogada, ela notificou a loja com uma carta extra judicial, a loja não se posicionou com nenhuma solução. Até hoje, 5 meses depois não fomos ressarcidos pelo valor gastos nos cartões de crédito.
[Editado pelo Reclame Aqui] loja, [Editado pelo Reclame Aqui] aparelhos e quem faz parte disso, não posso ousar fazer algum elogio.
Temos documentações, extratos, conversas do wpp com a loja e com a advogada; tudo comprovando o erro absurdo dessa loja [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe