Reclamação sobre ***** com defeito, mau atendimento e enrolação na assistência técnica na ML Smartphone

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

12/05/2026 às 22:26

ID: 248482159

procure informações sobre a loja pelo Instagram e gostei né sendo que aí eu falei com o menino e marquei de ver, eu queria ter um *****, tudo bem, no outro dia eu fui, quando cheguei lá fiquei esperando quase uma hora o dono chegar né por nome ***** quando ele chegou informou que não tinha mais o ***** e que tinha o 14 que era quase o mesmo valor, queria me entregar o aparelho desligado, aí aparentemente estava bom ,até aí tudo bem até então No domingo percebi que estava com o fone ruim o fone estava horrível de verdade, na segunda-feira falei com a loja que estava com defeito, com o fone ruim e como eu tinha um período de seis meses para assistência
ele disse para eu ir lá fui com meu esposo lá, chegou lá não ele informou que não tinha nada no fone que estava perfeito que era só uma limpeza que eu mesma fazia em casa, lembrando que eu havia comprado o aparelho a 2 dias atrás, que não era responsabilidade minha limpar fone não, o inferno começou quando fui lá pela 2 vez e meu celular ficou lá. Ele disse que não era nada e que no outro dia ( na quinta feira ) eu já estaria com o aparelho. meu amigo o rolê foi grande, começou a inventar histórias. E foi só causando estresse, e passou a quinta e prometeu entregar na sexta e começou a enrolar mais ainda e eu mandava mensagem e ninguém respondia mais, me passaram o contato pessoal dele o ***** no caso, super ignorante, 0 empatia, profissionalismo de [Editado pelo Reclame Aqui] suporte horrivel, eu ligava mandada mensagem de todas as formas pq trabalho com celular e precisava, e foi só me enrolando e me estressando e estressando meu esposo marcou as 11h da sexta depois as 14h depois foi só enrolando e por fim eu disse estou indo pegar meu celular, sendo que não estava mais com ele e sim outra pessoa em outro local peguei o celular e ele está pior do que foi, mais eu peguei pq além de perder o valor que paguei eu iria perder o celular também não comprem na ML smartphone, não indico, empresa horrível, não tem empatia, atendimento horrível. O dono é um arrogante, uma pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Fiquei com o celular com defeito para não perder o valor que paguei

Compartilhe