NÃO COMPREM CARRO COM ELES

Respondida
São Paulo - SP
01/06/2021 às 12:13
ID: 124689941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro com esses [Editado pelo Reclame Aqui], em menos de 2 meses parou no meio da rua, com um monte de problemas, entrei em contato com a loja e eles quiseram resolver apenas um deles, o carro já estava no mecânico e eu trabalho com o carro preciso de rapidez, já tinha pago o guincho até o mecânico e eles queriam que eu pagasse outro guincho até mecânico deles, estavam agindo de má fé e com uma conduta muito anti ética, não comprem carro com esses caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2021 às 13:44
Boa tarde Sr Pedro.
pelo o que o sr nos informou seu carro parou devido a bateria, nao sabemos se voce deixou luz acessa e ela decarregou ou algo do tipo.
apos isso voce levou em seu auto eletrico e ele diagnosticou problema com o motor de arranque.
porem a loja tem o auto eletrico de nossa confiança. onde ja orçamos o concerto com ele e ficou mais barato. entao nao tem o porque a loja arcar com um valor mais caro.
se quiser trazer o carro para nosso eletricista concertaremos o motor de arranque. caso queira fazer no seu, voce tera que arcar com a diferença.
e a ultima coisa: seja mais respeitoso, porque [Editado pelo Reclame Aqui] aqui nao tem ninguem.