Reclamação respondidaRespondida

17 de validade na conta e eles não realizam o cancelamento

Mlabs
Francisco Morato - SP
25/05/2022 às 14:30
ID: 144008895
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

busquei o cancelamento e o estorno dos valores pagos, e a empresa junto com a atendente tatiana, zombraram da cara, para realizar o cancelamento, estarei ajuizando a ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 16:42

Olá, Wendele, boa tarde. Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas por qualquer inconveniente ou situação causada, não queremos de maneira alguma oferecer uma experiência ruim para os nossos clientes e usuários. Agradecemos o contato e levaremos o caso para ser avaliado internamente.

Em relação a sua solicitação feita via chat, nosso time Comercial já me informou que iniciou o processo de estorno.
Estamos a disposição para qualquer dúvida ou se precisar de ajuda. Não hesite em nos procurar pelo chat ou pelo e-mail contato@mlabs.com.br.

Atenciosamente,
Rafael - mLabs

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Mlabs?

Reclamar