COBRANÇA INDEVIDA

Quero cancelar meu plano, eu fiz apenas um mês como teste e não desejava fazer mais, até pq se fosse para adquirir mais meses eu teria optado pelo trimestral.
De forma errônea e induzindo o cliente ao erro, salvaram os dados do meu cartão de crédito e fui cobrada.
Por plano entende-se todo e qualquer conjunto sistemático de atividades, sendo este MENSAL, uma vez concluído/expirado um plano, ele não deveria ser cobrado, já que não é uma assinatura e deveria ser novamente pago somente mediante minha aceitação, dessa forma sendo o plano renovado.

Assim sendo, solicito o CANCELAMENTO da compra, bem como o ESTORNO do valor creditado indevidamente.

11/04/2022 às 10:39

Oii Issa, bom dia!
Tudo bem?

Recebemos o seu chamado via chat no domingo (10/04) e ao iniciar o atendimento hoje (11/04, segunda-feira) o nosso time te retornou solicitando os dados para realizar o cancelamento. Esses dados também foram solicitados via e-mail, estamos aguardando o seu retorno para seguir com o processo.
Na contratação do plano mensal, a renovação é feita de forma automática pelo PagSeguro, justamente por ser uma contratação sem um período fechado como acontece no trimestral ou anual. O cancelamento da renovação automática pode ser feita diretamente pelo PagSeguro.
De qualquer forma, vamos te auxiliar com o reembolso dessa renovação.

Aguardamos o seu retorno pelos atendimentos iniciados dentro da plataforma, fico à disposição!

Thalita - mLabs

Está com problemas com Mlabs?