Cobranças indevidas e nada resolvido

Mlabs
20/06/2022 às 13:09

Venho reclamando HÁ MESES sobre cobranças indevidas sendo realizadas em minha conta, mesmo após o cancelamento do plano e nada foi feito.

Tentei contato com a empresa de diversas formas e NADA foi feito!

Não houve contato por parte da empresa, não me foi estornado os valores cobrados e ainda continuam cobrando. Um completo absurdo!

Não indico de forma alguma a empresa!

20/06/2022 às 19:01

Olá, Ana, boa tarde. Tudo bem?

Nosso time Comercial fez o contato com você na época da primeira solicitação, porém não tivemos retorno.
Enviamos novamente uma mensagem via e-mail, peço para que acesse e nos retorne para que possamos te ajudar com a sua solicitação e tirar quaisquer dúvidas.

Aguardamos o seu retorno.

Rafael - mLabs

23/06/2022 às 16:55

Raafel, boa tarde.

Não recebi qualquer tipo de e-mail ou ligação da MLabs.

24/06/2022 às 08:47

Olá, Ana, bom dia. Tudo bem?

No dia 27/05 nosso time Comercial entrou em contato com você sobre a sua solicitação de cancelamento, assim como no dia 20/06 pelo e-mail enviado por você via Skype e não tivemos retorno.

Acabei de enviar novamente um e-mail para todos os contatos registrados em nossa base e que estão ligados ao seu CNPJ.
Peço para que verifique a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico do e-mail, pode acontecer desses contatos irem para uma dessas caixas.
Caso prefira, estou disponível pelo chat da plataforma mLabs e Dashgoo, bem como no Skype.

Basicamente existe uma assinatura da Dashgoo ativa e essa ferramenta faz parte da empresa mLabs.

Aguardo o seu retorno para tirar as dúvidas e te ajudar na sua solicitação!

Rafael - mLabs

Está com problemas com Mlabs?