Cobranças indevidas

Mesmo após o cancelamento e desativação de conta a empresa Mlabs ainda tem feito cobranças em meu cartão há 4 meses. Já tentei contato 2x pelo canal de atendimento do site, mas infelizmente o atendimento é muito falho.

Já inclusive tentei reativar as contas para verificar o porque da cobrança, mas tbm não funcionou.

Estou tentando solicitação do reembolso de todas as parcelas cobradas indevidamente, mas infelizmente está sendo impossível. Exijo que a empresa realize o estorno.

30/03/2022 às 13:55

Olá, Ana. Tudo bem?

Lamentamos profundamente pelo incômodo e infortúnio causado, não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.
O time Comercial recebeu sua mensagem essa manhã e já está em contato com você diretamente pelo e-mail.
Aguardamos as informações e dados solicitados para seguir com o processo solicitado.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Rafael - mLabs

20/06/2022 às 13:04

As cobranças ainda estão sendo feitas e ninguém entrou em contato. Tentei por Skype, e-mail e até formulário no site. O estorno não ocorreu e ainda estão sendo feitas as cobranças mensalmente em minha conta.

Vou ter que partir para o jurídico.

Consideração final da empresa

20/06/2022 às 19:02

Olá, Ana, boa tarde. Tudo bem?

Nosso time Comercial fez o contato com você na época da primeira solicitação, porém não tivemos retorno.
Enviamos novamente uma mensagem via e-mail, peço para que acesse e nos retorne para que possamos te ajudar com a sua solicitação e tirar quaisquer dúvidas.

Aguardamos o seu retorno.

Rafael - mLabs

Está com problemas com Mlabs?