Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade para cancelar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou há dias tentando DESATIVAR a conta totalmente e não tem efeito.
Ativei domingo, portanto estou no prazo de 7 dias e nada. Só ficam me direcionando para site de novo e o motivo do cancelmanento ficou claro, pois os serviços deles não atendem minha necessidade após conversa com vendedora no chat. Segue anexo com os passos que faço e volta para página inicial como se eu não estivesse logada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2022 às 10:14

Oi, Naterce, bom dia. Tudo bem?

Obrigado pelo contato!
Sua conta foi desativada no dia 31/03/2022, sendo assim não será possível acessar após o período de teste liberado. Porém para a remoção total do registro é necessário solicitar para via e-mail.
Mas não se preocupe, te enviei um e-mail com a atualização do processo de remoção da conta.

Aguardo a sua confirmação e qualquer dúvida, estou a disposição!

Atenciosamente,
Rafael - mLabs

Consideração final do consumidor

05/04/2022 às 13:41

Ter que precisar ir ao RECLAME AQUI para ter uma reclamação atendida é o fim da picada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Mlabs?

Reclamar