PLANO SENDO DESCONTADO NO CARTÃO PORÉM NO SITE DIZ SEMPRE INATIVO

Para melhor organização dos nossos trabalhos contratamos a MLABS pela promessa de ser prático e objetivo. Cadastrei meu cartão e os descontos estão todo mes na minha fatura, porém sempre diz que os perfis que eu adicionei estão inativos e solicitam novo pagamento. Ridículo! Uma empresa que deveria estar facilitando a minha vida, ta dificultando. Se não bastasse isso, como eu tinha muitos agendamentos para fazer, acabei pagando boletos, além dos valores mensais pra que liberassem a plataforma e eu conseguisse agendar. AGUARDO SOLUÇÃO E DEVOLUÇÃO DOS VALORES DOS MESES QUE ÁGUEI E N]AO PUDE USAR!

01/04/2022 às 10:36

Olá, Patricia, bom dia. Tudo bem?

Verifiquei em nosso sistema que o seu plano é mensal com pagamento via boleto. Conforme prints enviados aqui no Reclame Aqui, o boleto de Março consta como cancelado, sendo assim não foi efetivado e em seu print do extrato de pagamentos, consta somente o pagamento de Fevereiro.
Nosso time Comercial está em contato com você diretamente pelo chat da plataforma e vamos repassar todos os detalhes, bem como, te ajudar na ativação do plano.

Aguardamos o seu contato, conta com a gente!

Rafael - mLabs

04/04/2022 às 18:10

Me bonificaram porém, continuo sem conseguir fazer os agendamentos... toda vem pergunta tem certeza que deseja agendar e quando clico em sim cai tudo fora... conforme foto e video já enviado para a empresa!!!!

05/04/2022 às 09:42

Oi, Patricia

Nosso time de Atendimento te respondeu sobre esta questão diretamente no chat. Acesse este canal, o direcionamento para solucionar isto está lá e qualquer outra dúvida que tiver, pode contar com a gente!

Aguardamos a sua confirmação da solução do problema.

Rafael - mLabs

Está com problemas com Mlabs?