Reclamação respondidaRespondida

"SUA CONTA NÃO FOI CONFIRMADA"

Mlabs
Blumenau - SC
31/05/2022 às 20:17
ID: 144348527
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sua conta ainda não foi confirmada. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, clique no link abaixo.

Utilizei a conta durante os 7 dias de testes, conectei o instagram da minha empresa e inclusive desenvolvi uma página no mlabs pages. Na data de ontem, 30/05, antes de vencido o período de testes, realizei a assinatura PRO da plataforma por 3 meses, pagando via PIX. Até então tudo certo, porém há pouco, quando vou acessar minha conta, recebo a notificação supra informando que a mesma sequer foi confirmada. Clico para reenvio do e-mail e nada acontece. É erro ou [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 09:06

Olá, Bruno, bom dia. Tudo bem?

Toda conta da mLabs precisa realizar a confirmação do e-mail e essa confirmação é solicitada até o 7 dia de criação da conta.
É importante ao solicitar a confirmação de e-mail que verifique também em sua caixa de spam/lixo eletrônico se recebeu ali a confirmação.
Porém não se preocupe, o seu e-mail já foi confirmado. Te respondemos no e-mail e via skype também.

Qualquer dúvida conte com a gente!

Atenciosamente,
Rafael - mLabs

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Mlabs?

Reclamar