Serviço de instalação de box não realizado e cobrança indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

20/10/2025 às 15:35

ID: 229796115

Solicitei uma instalação de box para banheiro em novembro / 2024. No dia marcado não apareceram. Quando questionamos, disseram que o carro havia quebrado e remarcaram para a semana seguinte.
Já havíamos passado o cartão de crédito para efetuar o pagamento (acabamos confiando na empresa porque já tinham realizado um serviço anteriormente em nossa casa).
Na semana seguinte não apareceram novamente, e simplesmente pararam de responder nossas mensagens. A empresa sumiu sem prestar o serviço.
Tentamos fazer o cancelamento da compra com o banco, mas sem sucesso (este alega ser apenas um mediador da transação, e não se responsabiliza pelo pagamento. De acordo com o banco, tentaram entrar em contato com a empresa MLB em três instâncias diferentes. Como não conseguiram, voltaram a nos cobrar as parcelas do serviço).
Ou seja, estamos pagando R$1.500,00 por um serviço que simplesmente não foi realizado e a empresa não tem a decência de se responsabilizar e nos reembolsar.

Compartilhe