NÃO CHEGA A QUANTIDADE DE DADOS CONRATADOS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2015 às 07:46

ID: 13995799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em contato com a empresa de fornecimento de internet acima citada, informei que minha conexão estava sendo cortada a alguns dias apos um determinado horário, e que a velocidade constatada não erá a velocidade contratada. Envie uma serie de email para o ******* para notificar o problema e com gráficos do mesmo, mais não obtive nenhum retorno. Abriram um chamado é informaram que dentro de 48 horas iriam disponibilizar um técnico responsável porem o mesmo não compareceu e o chamado foi fechado por que informaram que a conexão já havia sido restabelecida, porem a mesma ainda continua com os mesmo problemas. envie novamente mais alguns e-mails e não obtive resposta, via telefone a atendente diz que só pode abrir o chamado e nada alem disso pois no sistema consta que tenho conexão normalmente, mesmo já tendo enviado uma serie de relatórios do estado da minha conexão.

Serviço de 2 M contratados e não funciona, mas como a empresa possui o domínio da aárea, estamos entregues a essa situação absurda!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2015 às 12:25

Boa tarde,



Entraremos em contato nos telefones deixados no cadastro e nessa reclamação, pra marcarmos se for possivel para o senhor ainda hoje e analisarmos no local o serviço contratado e a garantia de banda.



Att,





Equipe MLM

Réplica do consumidor

31/07/2015 às 11:56

Estarei aguardando visita técnica e vendo se há solução, pois não acho justo, eu atrasar um dia o pagamento da conta e vocês me cobrarem um juros absurdo, e quando vocês não fornecem o serviço corretamente, eu não recebo desconto! O direito do consumidor não tem validade alguma, aliás, neste país ultimamente não temos direito a nada, só de arcar com as dividas da corrupção! Quero saber se a quantidade de vezes que a minha internet cai ou o tempo que fica fora do ar, vai ser revertida em crédito financeiro, ou quem sabe uma bonificação gratuita de aumento de velocidade!

Réplica da empresa

31/07/2015 às 13:13

Boa tarde,

A questão que o senhor levantou foi de serviço contratado em relação a banda de 2 megas e não de desconto e por isso, ontem dia 30/07/******* foi entrato em contato com o senhor para uma visita técnica no mesmo dia e o senhor falou que só podeira no sábado e será atendido neste dia 1/8/15.

Agora quanto a um dia de atraso não estamos cobrando juros, somente a partir do segundo e quanto ao desconto por falta de serviço, a empresa MLM nunca negou desconto algum, até porque esta no contrato.....o senhor leu o contrato ?



Atenciosamente,



Equipe MLM

Réplica do consumidor

04/08/2015 às 15:35

Em breve estarei cancelando e fazendo toda e qualquer denuncia que me é pertinente fazer como consumidor!
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] no meu direito por vocês, ao chegar em casa hoje, mais uma vez a Internet não funcionava, sobre a leitura do contrato, creio que ele não pode sobrepôr o que diz o CDC e a ANATEL, mas enfim, como no site da anatel esta empresa não está registrada, o que posso esperar dela?

Consideração final do consumidor

17/08/2015 às 03:46

A prestação de serviços desta empresa é péssima. NÃO RECOMENDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0