CANCELAMENTO DA VIAGEM DEVIDO AO COVID 19

Resolvido
São João de Meriti - RJ
25/03/2020 às 16:53
ID: 101970611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei o pacote de viagem para porto de galinhas mais ou menos no meio de março, o corona vírus ainda não tinha chegado no Brasil, e como eu tiro ferias em Abril e só tenho esse período para viajar, estava tudo certo.
Porem, conforme esta na mídia de todo o mundo, não tem como mais a gente viajar nem se a gente fosse irresponsável, pois esta tudo fechado inclusive os aeroportos. Tentei passar isso para a pessoa responsável pelo meu pacote, que informou que teríamos que pagar apenas a multa. So que o nosso pacote e de r$*******,00. E a multa e ******* por passagem!!! No caso, quase o valor do pacote todo. Ele também nos deu a opção de mudar a data pra ate 1 ano, porem não tenho interesse porque não sei quando serão minhas próximas ferias e não tenho outro período do ano pra viajar pois trabalho fora. Enfim, quero cancelar e pedir meu reembolso, estorno do cartão que vence semana que vem, e não posso pagar por uma viagem que não vou fazer e não e porque não quero e sim porque não posso, nem eu nem ninguém do mundo! Solicito esclarecimentos e meu estorno do cartão o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Infelizmente não posso agir judicialmente agora pois o fórum ta fechado, tudo fechado por esse mesmo motivo. Então, preciso de uma resposta logo. Agradeço desde já.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2021 às 12:21
otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6