Motor com defeito

Resolvido
Itanhém - BA
25/10/2022 às 15:19
ID: 152410861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um motor com esta empresa e, logo após a sua instalação e funcionamento, o mesmo apresentou defeito. Após contato com a empresa, a Juliana me disse que eu deveria enviar o motor da Bahia para Belo Horizonte, para análise. Após isto, fiz novamente contato e a empresa me propôs que eu deveria pagar novamente a eles 3 mil reais, para que me fornecessem outro motor, sendo que não fui eu quem dei causa ao problema, e o motor estava na garantia.
Total desrespeito com o consumidor. Já tentei resolver de todas as formas amigáveis, mas não teve jeito, terei que acionar a justiça. Cuidado ao comprarem com esta empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2023 às 16:13
Resolveram o problema, mas me trataram com ignorância e desrespeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5