Reclamar dessa empresa

Itanhém - BA

25/10/2022 às 15:19

ID: 152410861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um motor com esta empresa e, logo após a sua instalação e funcionamento, o mesmo apresentou defeito. Após contato com a empresa, a Juliana me disse que eu deveria enviar o motor da Bahia para Belo Horizonte, para análise. Após isto, fiz novamente contato e a empresa me propôs que eu deveria pagar novamente a eles 3 mil reais, para que me fornecessem outro motor, sendo que não fui eu quem dei causa ao problema, e o motor estava na garantia.
Total desrespeito com o consumidor. Já tentei resolver de todas as formas amigáveis, mas não teve jeito, terei que acionar a justiça. Cuidado ao comprarem com esta empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2023 às 16:13

Resolveram o problema, mas me trataram com ignorância e desrespeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5