ATENDIMENTO E CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR, PÉSSIMOS!!!

Não resolvido
Vila Velha - ES
14/01/2019 às 13:52
ID: 41903971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 08.12.*******, coloquei uma película protetora de vidro em meu celular comprado há poucas semanas, um note 9 da samsung no valor de R$ *******,00 nessa loja M&M celulares que fica no shopping vitória-ES.
Após alguns dias de uso a película trincou do nada, e sem receber qualquer pancada ou abalo que justificasse o que ocorreu, até porque, tratando-se de um celular de quase 5 mil reais o cuidado é extremo.
Acreditando na boa fé da empresa, me dirigi até a loja, no dia 02.01.******* a fim de ver com o gerente a possibilidade de repor outra. Fui atendido por um atendente que não me disse o nome mas disse que falaria com o dono da loja. Este veio até mim me dizendo que seria impossível a película ter trincado pois se tratava de material muito resistente a pancadas.
Até aí, tudo bem, pois eu só me dirigi até lá, conforme já disse, para ver a possibilidade de substituição pois argumentei que a película trincou sozinha mas caso ele não aceitasse a justificativa ou não acreditasse mesmo no consumidor, eu que não iria brigar por causa de R$ *******,00 de uma película de um celular que paguei 4.*******,00.
Pois bem, fazendo pouco caso, pediu meu celular para verificar o mesmo, no que eu entreguei nas mãos dele. De repente e para minha surpresa o cidadão - que se dizia dono da loja, branco, cabelos claros e calvo- COMEÇOU ELE A DAR SOCOS NA TELA DE MEU CELULAR... Foi tão rápido e tão surpreendente que só tive tempo de mandar ele parar com aquilo depois de ele desferir uns 4 ou 5 socos na tela de meu celular.
Reclamei na hora com ele perguntando se era daquela forma que ele tratava o produto dos clientes, no que ele me respondeu que estava testando a película pra me mostrar a sua resistência. Disse à ele que cliente algum iria aprovar/autorizar e se sentir bem vendo o produto dele sendo tratado daquela forma e que poderia danificar o aparelho com tanta pancada. Ele me respondeu em seguida que era pra testar a película... Resposta que demonstra o desrespeito que ele trata os clientes e a negligência com que cuida dos produtos sob sua responsabilidade.
Insisti dizendo à ele que se meu aparelho desse algum problema ao ligar ele iria ser responsabilizado. Novamente me respondeu de forma irresponsável, dizendo que também tinha um aparelho semelhante e que se danificasse o meu, ele me daria mais quatro do mesmo modelo pra mim.
Respondi pra ele que não se tratava de ele me dar 2 ou 4 outros aparelhos, disse simplesmente que eu não queria que ele quebrasse o meu, até porque se ele se nega a acreditar no consumidor que diz não ter tido culpa alguma na danificação da película que custa ao consumidor final o valor de R$ *******,00, imagina se ele me daria 4 celulares no valor de quase R$ 20.*******,00. As respostas e o atendimento foram de tal maneira que se denotou a completa falta de respeito com o consumidor, com seu produto e querendo tratar a pessoa como criança... Experiência simplesmente horrível...!!
Ato contínuo, após tanto estresse e impotência diante de pessoa tal mal educada e desrespeitosa. Perguntei ainda se poderia - na minha frente - retirar a película danificada...
Ao menos isso ele fez... Me perguntou ainda se eu tinha certeza da retirada pois ainda estava protegendo, no que eu falei que tinha certeza sim, pois uma película que se trinca do nada vai proteger o quê?!... Ademais, quem é que ficaria com um celular novinho e com a tela com uma trinca na película..?!! Fala sério....!!!
Resumindo... Não passo mais nem na porta dessa loja a qual infelizmente não sobrevive por muito tempo pois rotineiramente vejo empresas com essas práticas não durarem muito no mercado... (Ela ou a franquia que tem essas práticas né...)... Política de retorno zero...
Passem bem
DOUGLAS
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 17:53
Horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0