Cuidado Empresa corrupta é (GóPi)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

03/03/2020 às 07:56

ID: 101117197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Buscando casa para alugar em aplicativos me deparei com anúncios de casas para assumir
dividas, liguei para um destes anúncios e vendedor chamado Hugo me passou o valor das
parcelas do imóvel próximo a 4 mil reais, disse que nap conseguiria pagar um valor tão alto
assim e me ofereceu uma "solução".
Tem um amigo que mexe com cara de credito se chama Saulo, ligue pra ele.
Entrei em contato do o Sr Saulo dia 5 de agosto por telefone onde me explicou como funcionava
a carta de crédito e pediu para preencher uma ficha cadastral meus dados para aprovação no
Banco PAN para meu credito imobiliário, no dia 6 de agosto recebi as mensagens dele com o
endereço do escritório na av conselheiro carrão ******* número *******. (CNPJ 31.*******.*******/*******00,
MM INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS EIRELI)
No dia 14 de agosto fui até o escritório e fechei negócio, onde foi prometido que o credito estaria
liberado até 31 de agosto pois estaria assumindo uma cota de uma pessoa inadimplente e que o
valor que estaria pagando para aquisição das cota seria para indenizar o "dono" da cota.
Assumi 3 cotas, paguei os boletos com vencimento do dia 15 de agosto no dia 14 de agosto no
mesmo dia em uma agencia do itau próximo ao escritório, paguei 3 boletos de R$ *******,25 total
de R$19.*******,75, após 30 dias pagaria um intermediaria correspondente a R$7.*******,00, nesse
meio tempo teria a tão carta sonhada na mão para comprar o imóvel, e que após comprar o
imóvel negociaremos as parcelas em com o banco e seria registrado em cartório as parcelas no
valor de 2.******* em ******* meses.
Nesse dia já vim ao escritório com o dinheiro na conta provido de um empréstimo pessoal do
banco Itaú no valor de R$50.*******,00, pensando que estava realizando um sonho....
Depois de ter pago esse valor, o Banco PAN entrou em contato comigo me parabenizando pela
aquisição do consorcio, informando que não vende cotas contempladas e eu muito inocente
acreditando no vendedor falei que sabia, pois é ai que me compliquei.
Fui instruído a dizer nas ligações que sabia que não eram vendidas cotas comtempladas, que
não estava comprando cotas de inadimplentes, era para dizer que estava comprando as cotas
apenas para investimento.
CAI NO [Editado pelo Reclame Aqui] DA CARTA COMTEMPLADA!!!!!!!
Até então acreditei no que estaria para acontecer e achei a casa dos sonhos dentro do valor das
cotas e negociei com a imobiliária VBimóveis para poder comprar o imóvel e reformá-la antes de
entrar. Uma casa linda !!!. A imobiliária enviou varias mensagens vários e-mail para o meu
suposto corretor da MM intermediação de negócios, pedindo os prazos para o engenheiro do
banco vistoriar o imóvel, prazos para pagamento da casa, cegaram a mandas todos documentos
do proprietário e da casa..... e nada de prazos
Após isso e pagar a segunda parcela do consorcio adianta no valor de R$7.*******,00 que vencia
dia 15 de setembro paguei dia 2 de setembro para adiantar o processo como disse o Saulo,
nisso a imobiliária já havia mandado por e-mail a ele com a escritura da casa dados do
proprietário etc no e-mail *******.
Durante todo esse tempo o Sr Saulo não respondia formalmente os pedidos da imobiliária por email
apenas whatsapp, eu estava informado por ele que meu credito seria liberado dia 18 de
setembro pois no mês de agosto não tinha dado tempo para liberação, e nisso foi me iludindo
com o sonho da casa própria, levei empreiteiras no local para orçamento, fiz a planta baixa da
casa para facilitar os orçamentos e tudo isso foi se arrastando até a data de 27 de setembro que
foi a data prometida pelo Saulo, que haveria a inspeção do imóvel com o perito João Pedro da
caixa econômica, com a promessa do pagamento ser feito dia 14 de outubro. No dia o Saulo
disse que estava viajando e não estaria presente na visita e o perito não apareceu....... isso
mesmo o telefone desse tal joão só da caixa postal. Passei vergonha imensa perante o
proprietário, perante a imobiliária sai como [Editado pelo Reclame Aqui] do local, chorando igual
criança de tanta vergonha. Estou muito sentido com tudo, fui iludido, ludibriado, fui enganado,
pessoas criaram expectativas eu esposa filhos, vendedores imobiliária.
No desespero do dia da visita, consegui o telefone do dono da MM intermediação de negócios o
Sr. Eduardo de carvalho dos santos liguei desesperado para resolver minha situação, mas foi
feito o que ????? me passou o contato dos advogados dele SR wagner Fernandes
representante do escritório Rodrigues e matos que cuida da MMintermediações.
*******.
fui atendido pelo Sr Wagner no mesmo endereço da MM intermediação de negócios na av
conselheiro carro *******.
Ali foi onde confirmou que as cotas não são contempladas e que não vai haver visita hoje no
imóvel, não a processo para visita no imóvel não há como mandar um perito no local, as cotas
não são contempladas.
Resumindo fui [Editado pelo Reclame Aqui] passei de [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi a
casa dos meus sonhos, agora tenho essas com um valor estratosférico para pagar, lembrando
que fui instruído a falar na ligação que sabia das parcelas no valo e 7 mil !!!!!! parcelas que não
tenho condições de pagar.
Hoje deixo claro que fui vítima da MM intermediações de negócios.
NÂO FAÇAN NENHUMTRAMITE COM ELES, OS VENDEDORES SÃO AUTONOMOS,
PUNEM O VENDEDOR QUANDA DA PRBLEMA COM O CLIENTE O SUSPENDEM E FALAM
QUE NÃO VENDEM COTAS COMTEMPLAS.
Assinei papeis concordando com isso, eles te amarram. há varis vendedores da MM, quando
falarem desse endereço saiam fora, so de ligar em outros anúncios ha indicações para cair com
a MM intermediação de negócios, eu mesmo ja falei com mais 1 vendedor que conta a mesma
historia, se ligarem no escritório **************, não passam nome dos vendedores, não passam
telefones dos vendedores, não sei nem o sobrenome do Saulo, quando te ligam, ligam pelo
whastapp, pois o aplicativo não tem unção para gravar as conversas.
Agora perante tudo que aconteceu so me resta entrar na justiça, pedir a quebra do me sigilo
telefônico, juntar email-s das imobiliária, conversa de whatsapp e tentar ser ressarcido, pois
administrativamente a empresa ja deixou claro que não sabe dessas operações. (só que todos
vendedores sabem, estranho né)
Vou acionar o banco PAN também pois alguém recebeu dinheiro com a venda dessas cotas.
POR FAVOR CONSUMIDORES, CUIDADO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2020 às 11:54

Senhor Julio Cesar, muito obrigado pelo contato.
Analisando as questões aludidas por vossa Senhoria é o que temos a informar:
Preliminarmente: MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI, comercializa exclusivamente vendas de cotas de Consórcios Não Contempladas e segue rigorosamente o que preceitua a Lei 11.*******/******* Lei Geral do Consórcio.
MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI vem através desta informar que possui um sistema de pós-vendas, tanto de forma escrita como em áudio para verificar se as vendas foram realizadas conforme preceitua a legislação vigente; principalmente no que tange a passar as informações como: Valor da Cota, Valores das Parcelas, Formas de Contemplações (Lance maior Vencedor Ofertado em Assembleia Ou Sorteio) Cancelamento do consórcio e suas consequências.
Saliente ainda que a MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI não tem e nunca teve parceria com terceiros.
Diante das alegações não há possibilidade de prosperar a acusação de desacordo comercial uma vez que todas as informações são devidamente transmitidas e exaustivamente explicadas, conforme documentação, a disposição.
Ademais as cláusulas do contrato de adesão não são negociáveis, portando não são alteradas as condições.
Restando claro no contrato de adesão que as contemplações ocorrem somente mediante sorteio ou lances ofertados.
Entretanto caso vossa senhoria tenha interesse em ter um acompanhamento das suas cotas a fim de buscar a contemplação estaremos à disposição.
Atenciosamente;
MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI
https://*******

Réplica do consumidor

09/03/2020 às 14:40

Texto padrão kkkkkkk relaxa quem vai decidir daqui pra frente é um juiz.
Empresa de .... Que se aproveita dia outros

Consideração final do consumidor

11/05/2020 às 14:20

Cuidado saiam fora, não cheguem perto desses seres repugnantes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0