Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2020 às 15:02

ID: 111415481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com esta empresa atraves de um corretor de imoveis, enviaram uma proposta dizendo que eu deveria pagar uma taxa de entrada mais duas parcelas e teria a carta de credito em mãos, e esta carta era de pessoas inadimplentes.
Fiz a minha parte pague R$16.*******,79 a esta empresa que na verdade é o BANCO PAN e nada https://******* o meu dinheiro de volta, estou precisando com urgência, fui mais uma vitima desta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2023 às 08:49

Não faça negócio com está empresa, é [Editado pelo Reclame Aqui]!!Não caiam, é consórcio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0