[Editado pelo Reclame Aqui] , VENDA DE CARTA CRÉDITO!!!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2020 às 00:21

ID: 100980719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu estava a procura de imóvel para comprar, para realização de ter uma casa própria, atualmente moro de aluguel;
Pelo site Imovelweb foi enviado via e-mail pelo próprio site uma residência localizada no bairro Ipiranga:
03 dormitório, garagem para dois veículos, quintal, próximo ao metro uma localidade bem privilegiada devido ter terminal de ônibus e metro próximo do local,
entrada do imóvel R$27.*******,00 (vinte e sete mil reais) e parcelas de R$1.*******,00 (mil e novecentos reais) imóvel para investimento ou moradia;
Imóvel adquirida por carta crédito e comprador não poderá usar FGTS como entrada apenas dinheiro e após analise do banco da carta crédito seu FGTS poderá ser usado para quitação ou reanalise de parcelas.

Achei proposta muito interessante resido atualmente próximo do local e facilidade interessante entrei em contato pelo numero do anúncio
(Editado pelo ReclameAQUI) me falou que este imóvel era uma venda particular pois se tratava de um imóvel adquirido para investimento seu esposo é arquiteto mas já estaria um casal que entregou a documentação para analise junto ao banco para retornar a ligação no outro dia porque ela teria a resposta da previa junto ao banco , assim fiz no outro dia entrei em contato a mesma falou que a venda do imóvel foi concluída e me falou do (Editado pelo ReclameAQUI) que ele e seu esposo são amigos a anos e que ele que cuida da parte de carta de crédito de imóvel do Banco Bradesco me passou contato e explicar minha situação para o mesmo e poderia me ajudar a ter a casa própria.
telefone que ela me passou (Editado pelo ReclameAQUI)

Entrei em contato com (Editado pelo ReclameAQUI) ele me falou que é Gerente de Habitação do Banco Bradesco e por ele ser Gerente tem algumas Facilidades de negócio, que é uma prática comum dentro do banco entre funcionários e outros departamentos mas que teria que ter uma certa discrição dos negócios entre as partes mas que atualmente ele estava trabalhando com carta de crédito para imóvel devido a facilidade e gerenciamento de sua equipe sobre o sistema, falei com ele toda minha Historia para adquirir imóvel que eu estava também limpando meu nome junto aos orgãos , me falou que poderia a ter uma pessoa de confiança pai mãe ou alguém muito próximo para aquisição do imóvel caso minha ficha não fosse aprovada que a carta de credito é liberada em sessenta dias (60 dias) após tudo aprovado que o ganho dele é de 1% (um por cento) sobre o valor total da carta de crédito disponível,

Por telefone me falou que não estava mandando pelo email corporativo devido a descrição , para não se preocupar quando enviar a ficha para o banco pois já tem uma pessoa de sua equipe realizando esta triagem e comunicar o envio para o mesmo para ele junto a sua equipe fazer a triagem da ficha.

Demorei alguns dia para enviar a ficha como já dito anteriormente estava limpando meu nome junto ao SPC, SERASA, BANCOS meu e de minha esposa pois queria muito a aprovação da ficha em meu nome .

Assim feito em alguns dias enviado a ficha para cadastro do banco bradesco e comunicado (Editado pelo ReclameAQUI) .

O mesmo me falou que o analise do banco demora alguns dias mas para não se preocupar que qualquer coisa entra em contato,
No dia 06/maio2019 me mandou mensagem via Whatssapp falando que a ficha estava em analise no dia 07/maio/******* me mandou mensagem que estava com dificuldades para aprovação da ficha devido meu SCORE do SERASA estava baixo , falei novamente que estaria baixa sim por que tinha acabado de limpar o meu nome , (deixo toda conversa em anexo neste email via whatssapp que tivemos).

No dia 08/maio/******* me ligou que a ficha foi aprovada que estará enviando endereço para uma reunião pessoalmente , que o local não poderia ser no banco ou agência do bradesco pois teria que manter a discrição do negocio e estaria marcando em um local que ele é sócio da empresa.

Que a empresa também tem uma filial na avenida Paulista mas por questões
de sigilo e o facilidade ele preferia marcar no vila carrão;

assim me passou edifico (Editado pelo ReclameAQUI)

Marcamos a reunião no dia 10/maio/******* as 09:00hs ;

No dia 10/maio/******* fui atendido no local as 10:00hs

(Editado pelo ReclameAQUI)
me explicou que a carta de crédito não seria do Banco Bradesco e sim de uma empresa sócia junto ao banco que teria carta contemplada de sócio que de alguma forma foi contemplado mas devido ao não pagamento das parcelas esta carta não poderia ser usada ate a quitação da parcelas ou carta de crédito de nova aquisição mas que teria como via sistema realizar a contemplação desta carta , que no momento ele teria uma carta de crédito no valor de
R$ *******.*******,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil) que poderá ser libera em 60 dias (sessenta dias) ou mais que no máximo 90 dias (noventa dias) estaria com a carta contemplada , que não precisaria me preocupar com as parcelas da carta pois só teria que pagar após a contemplação e seu pagamento de um por cento (01%) é o próprio banco e financeira que desconta do valor .

Que junto ao sistema ele encontrou duas cartas de crédito sendo uma no valor R$ *******.*******,09 (Duzentos e trinta e oito mil e quatrocentos e setenta e sete reais e nove centavos) e outra de R$ *******.*******,36 ( Duzentos e dezesseis mil e setecentos e noventa e sete reais e trinta seis centavos ) que o total
R$ *******.*******,44 ( Quatrocentos e cinquenta e cinco mil e duzentos e setenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos) que foi uma sorte que foi até a mais própria mente dito acima .

que esta duas cartas são contempladas juntos não havendo como uma ser contemplada e outra não.
ele me passou um boleto que foi pago no dia 10/05/******* e vencimento na mesma data no valor de R$14.*******,44 (quatorze mil e novecentos e setenta e três reais e quarenta e quatro centavos).
o outro valor R$13.*******,47 (treze mil e seiscentos e doze reais e quarenta e sete centavos).
No total R$28.*******,91 (vinte oito mil e quinhentos e oitenta e cinco reais e noventa e um centavos) assinamos o contrato me orientou que o banco iria me ligar para confirmar tudo e que não fala-se a respeito de carta contemplada só apenas confirmar os dados que a pessoa que liga já sabe que se trata mas como é de praxe junto ao banco central nacional temos que manter a descrição ( me explicou que esta carta que estou adquirindo é *******% segura por que não estou concorrendo pela loteria federal o sorteio é feito via sistema que alguns são pela loteria federal mas o que estamos fazendo o sorteio é feito via sistema e via sistema a equipe que ele coordena tem total
acesso e controle ).

que a copia do contrato que assinei chegara pelo correio pois a empresa precisa assinar também a mesma via que assinei que no momento ele não conseguiria deixar uma copia comigo...

Passou alguns dia o contrato chegou em minha residência foi ai que pude ver a empresa da carta de crédito foi ai que pelo site reclame aqui tem varias reclamações e ate mesmo a mesma historia que estou passando ...

(ACERTE CONSÓRCIOS).....

A senhora Mônica trocou de aparelho celular o numero registrado nem nome dela era .
O senhor (Editado pelo ReclameAQUI) continua com o numero mas sempre fala que esta em brasilia não podendo atender e que esta resolvendo a situação junto ao bando central por varias vezes e mensagem sempre a mesma
descobri tambem que o numero que ele usa também não é registrado no nome dele e nem empresa que ele trabalha ou presta serviço ...

Por vários dias tentei entrar em contato com (Editado pelo ReclameAQUI) sem sucesso...

Fui ate o local que fui atendido (Editado pelo ReclameAQUI) se apresentado como supervisor e intermediador dos negócios da empresa .

Foi me Enviado e-mail pela própria empresa mmintermediações com gravações do SAC que fui orientado como já dito acima e como varias reclamações vista de outros clientes que eles capitarão fiz boletim de ocorrência no local e estou correndo atras do prejuízo ate hoje
oriento você não faça nenhum tipo de negocio com essa empresa ;

deixo aqui meu telefone para você que pensa em fazer qualquer negocio e explicar tudo.. (Editado pelo ReclameAQUI)
faça denuncia na policia civil , consumidor , CRCSP..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2020 às 11:47

Senhor Igor, muito obrigado pelo contato.
Analisando as questões aludidas por vossa Senhoria é o que temos a informar:
Preliminarmente: MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI, comercializa exclusivamente vendas de cotas de Consórcios Não Contempladas e segue rigorosamente o que preceitua a Lei 11.*******/******* Lei Geral do Consórcio.
MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI vem através desta informar que possui um sistema de pós-vendas, tanto de forma escrita como em áudio para verificar se as vendas foram realizadas conforme preceitua a legislação vigente; principalmente no que tange a passar as informações como: Valor da Cota, Valores das Parcelas, Formas de Contemplações (Lance maior Vencedor Ofertado em Assembleia Ou Sorteio) Cancelamento do consórcio e suas consequências.
Saliente ainda que a MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI não tem e nunca teve parceria com terceiros.
Diante das alegações não há possibilidade de prosperar a acusação de desacordo comercial uma vez que todas as informações são devidamente transmitidas e exaustivamente explicadas, conforme documentação, a disposição.
Ademais as cláusulas do contrato de adesão não são negociáveis, portando não são alteradas as condições.
Restando claro no contrato de adesão que as contemplações ocorrem somente mediante sorteio ou lances ofertados.
Entretanto caso vossa senhoria tenha interesse em ter um acompanhamento das suas cotas a fim de buscar a contemplação estaremos à disposição.
Atenciosamente;
MM INTERMEDIAÇAO DE NEGÓCIOS EIRELI
https://*******

Réplica do consumidor

06/03/2020 às 14:58

Boa tarde ,
Enviado e-mail não obtive respostas caso não foi resolvido ....

Réplica do consumidor

06/03/2020 às 15:00

Boa tarde ,
Caso não resolvido entrando por meio jurídico ...