Oficina desorganizada, sem processos, e com atendentes [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/05/2026 às 09:25
ID: 247849569
Pessima oficina!!! Não recomendo! Estao me enrolando a 4 meses! Cada hora justificam uma peça nova, a peça chega, nao avisam, o cliente tem que ficar correndo atrás da oficina, atendentes super [Editado pelo Reclame Aqui] e não ajudam a resolver o problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 13:32
Olá, Pedro. Tudo bem?
Lamentamos pela percepção e pela experiência relatada durante o atendimento do seu veículo. Esse não é o padrão de atendimento e comunicação que buscamos entregar aos nossos clientes.
Identificamos sua manifestação e realizamos tentativas de contato através dos números e e-mail informados em seu cadastro, para entender melhor os pontos relatados e buscar uma solução da forma mais transparente possível.
Sabemos que atrasos, falhas de comunicação e falta de retorno geram desgaste e frustração, principalmente em um processo que já exige paciência do cliente. Por isso, queremos ouvir todos os detalhes do ocorrido para alinhar internamente o atendimento e conduzir a situação da melhor maneira possível.
Seguimos à disposição para resolvermos isso diretamente com você.
Atenciosamente,
Equipe Marques & Marques