Serviço de funilaria e pintura com má qualidade e ausência de nota fiscal.

Em réplica
São Paulo - SP
10/06/2026 às 16:20
ID: 251045237
Entreguei meu veículo a Marques e Marques em 13/04/26 para dois consertos de funilaria e pintura: um pela seguradora e outro particular, o veículo foi retirado da oficina em 27/04/26 por outra pessoa a meu pedido e efetuados os pagamentos da franquia da seguradora e serviço particular, quando vi o veículo notei que o serviço particular não havia sido realizado (porém cobrado), retornei na oficina para reclamar e, descontente com a péssima qualidade dos serviços executados, solicitei devolução pago pelo serviço não executado, oque demorou mais de 15 dias. Em vários momentos solicitei e emissão de nota fiscal referente a franquia da seguradora. Em 21 de maio recebi mensagem dizendo que solicitariam ao setor financeiro a emissão da nota, porém até o momento não recebi.
Além do desapontamento com a qualidade do serviço, estou sendo prejudicado pela ausência de nota fiscal, documento que necessito para cobrar da pessoa que danificou meu veículo.
Saliento que emissão de nota fiscal é obrigação legal e não favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 13:54
Prezado Valmir,
Lamentamos pelo ocorrido, o valor do particular já foi estornado e a nota fiscal foi enviada em seu WhatsApp!
Em relação ao serviço do seguro a Patrícia está entrando em contato para agendar e assim verificar o ocorrido e corrigir o que for necessário para satisfaçao dos serviços prestados!
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 13:40
Promessa de contato em 18/06 até hoje 22/06 nao fizeram contato.